Não imagino o meu dia-a-dia sem essa brisa fresca e alegre que emanas por aí. Não imagino a minha vida sem o teu sorriso e sem as nossas parvoíces.
Só o facto de pensar que algum dia por alguma razão, seja qual for a razão, que possas ir embora ... Fico com um grande aperto no coração e lágrimas caiem pelo meu rosto.
É que, eu sei que já tivemos os nossos problemas -problemas tão parvos e sem fundamento- mas também já tivemos os nossos momentos de glória sem motivo especial, sorrimos apenas pela companhia uma da outra. E é por isso que sei que és das melhores pessoas neste mundo, porque mesmo querendo não te sorrir, mesmo que por alguma razão não estejamos bem, tu olhas para mim e logo nesse instante gargalhamos e sentimos uma saudade enorme de nos abraçarmos. É como se não aguentasse estar afastada de ti durante mais de 5 segundos.
Acho que não me levas muito a sério quando digo que és a irmã que um dia sonhei ter. Não brinco quando digo que gostava de morar contigo e de partilhar cada cantinho do meu mundo contigo. Tu ainda não sabes: eu vou lutar até ao fim para realizar o nosso sonho. Um dia iremos dizer uma para a outra "missão cumprida fdp"!
Iremos ser o que sonhamos, iremos ter aquilo que desejamos e mais importante de tudo: Seremos felizes (juntas)!
Sem comentários:
Enviar um comentário